Trending

Policial federal é encontrado morto dentro de casa

 

O policial federal aposentado Raimundo Alberto Lago Rosa, 69 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, localizada na quadra 411, da Asa Norte, no Distrito Federal. A Polícia Civil inicia o trabalho de investigação e já solicitou imagens das câmeras de segurança para ajudar no trabalho.

De acordo com informações, o policial estava incomunicável desde o último sábado, 24, e o crime tem característica de homicídio. A vítima morava no 1º andar e vizinhos informaram aos policiais que não escutaram nenhum barulho no imóvel do aposentado nos últimos dias, nada que indicassem anormalidade dentro do apartamento.

O porteiro do prédio e a síndica teriam batido na porta do policial e Raimundo não atendeu. Foi então que eles identificaram uma mancha de sangue na parte de fora do apartamento e decidiram acionar a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a qual arrombou a porta e encontrou o corpo.

Raimundo na verdade era policial civil do Amapá. Antes da Constituição de 1988, o território ainda não era considerado um estado e, com isso, ele era servidor federal. Diante da Carta Magna, ele se tornou policial federal. Na corporação, Raimundo exercia a função de datiloscopista, ou seja, especialista responsável por realizar a identificação de pessoas através do reconhecimento de impressões digitais, sejam para fins civis, criminais e até antropológicos.

De acordo com as colegas de trabalho, um dos irmãos de Raimundo teria pedido que fossem verificar seu estado de saúde, já que eles não tinham notícias dele desde a sexta-feira, 23.

Fonte: Roma News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem