Trending

Polícia Civil investiga possível participação de esposa em crime que resultou no assassinato de fazendeiro; mulher está foragida

 

    Um homem foi preso, nesta segunda-feira (26), suspeito de participar de uma emboscada contra o fazendeiro Airton Braz Paião, em Iepê (SP). A vítima levou quatro tiros na cabeça e uma facada nas costas. Três dias após a emboscada, o fazendeiro foi assassinado a tiros por um policial militar dentro da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (SP), onde estava internado.


    Paião, que tinha 54 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio quarta-feira (21). Já no sábado (24), o fazendeiro foi morto a tiros pelo soldado Marcos Francisco do Nascimento, de 30 anos, que se matou em seguida.


    O homem que foi preso nesta segunda tem 47 anos. Segundo a polícia, a prisão dele é temporária.


    Conforme o delegado responsável pelo caso, Carlos Henrique Bernardes Gasques, há ainda um mandado de prisão contra Elisângela Silva Paião, de 47 anos, esposa do fazendeiro. A Polícia Civil apura a possível participação dela no crime. Ela é considerada foragida.

    Elisângela não esteve presente no velório do marido e, segundo o delegado, o fato chamou a atenção dos policiais. A Polícia Civil pede à população que eventuais informações sobre o paradeiro da suspeita sejam repassadas pelo telefone (18) 3264-1333.


    Ainda conforme a polícia, a foragida "possivelmente" teria um relacionamento extraconjugal com o policial militar.


    Fonte: g1

    Postar um comentário

    Postagem Anterior Próxima Postagem