Um caso que terminou com duas pessoas feridas, aconteceu por volta das 1h30 da madrugada deste sábado (12), no Distrito de Palmares, 60 quilômetros de Tailândia nordeste do estado.
De acordo com informações de testemunhas, tudo começou depois que um homem que estaria sob efeito de álcool, iniciou uma série importunios contra uma mulher que estava acompanhada do esposo em um ambiente público, um bar que fica às margens da PA-150.
O marido identificado por "Lopes" teria pedido várias vezes que o homem de 53 anos de idade, se afastasse porém o mesmo não atendeu. Segundo o esposo, o homem embriagado, estava pegando no braço e mão da sua mulher, falando próximo ao rosto dela, e que a mesma já estava sem reação.
Na insistência, o genro do idoso veio tomar satisfasçoes contra "Lopes" tendo início uma luta corporal entre os dois.
Em meio aos desentendimentos e agressões, "Lopes" sacou uma arma de fogo atirando duas vezes, contra Zilmar, atingindo-o na mão e perna. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Tailândia (HGT), passou por um procedimento cirúrgico e apresenta um quadro de saúde estável.
O atirador apresenta escoriações pelo corpo, foi submetido à exame de corpo de delito, em companhia da esposa procurou a delegacia de Polícia Civil pra registrar o Boletim de ocorrência e alega que tudo foi em legítima defesa.
A nossa equipe entrou em contato com familiares de Zilmar, porém não conseguimos gravar entrevista.
O delegado Breno aguarda o resultado das investigações para dar continuidade nos procedimentos necessários.
Em atualização.
Por Míriam Drifah